sexta-feira, 27 de julho de 2012

Voce é dono do seu destino

MEU DESTINO

Hoje o medo e a insegurança tocou minha alma,
então coloco minhas flores aladas
atravesso o "tempo",
E o seu perfume invade a minha vida.
Tantos brotares, tantas lembranças,
A brisa suave toca em acordes o meu coração
Enchendo-me de lembranças...

A esperança cresce
E cresce a paz no meu recinto
quero decifrar o meu enigma da  vida,
Quero desvendar o meu destino,
Mais não sou Deus,
então coloco minhas asas de guerreira
é o meu pensamento que me alimenta,
faço uma sentida oração
e um coro de anjos vem ao meu encontro;
tento e consigo tocar na suas mãos
parecem delicadas fadas
tamanha é a luz que deles emanam,
Então meu coração como num canto de prece
pede aos anjos que desvende meu destino
então num mágico segundo
Os olhos da minha alma vê
Meus sonhos, minhas lutas meus desenganos,
as barreiras que me impedem de crescer...
então descubro
Que o ser humano é senhor de si mesmo
senhor da sua própria vida
senhor da sua própria história.

maria luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário